Rio tem esquema especial para receber turistas durante o Rock in Rio

Um show gratuito dará as boas vindas aos passageiros que chegarem a partir de hoje (15) ao Aeroporto Internacional Tom Jobim-RIOgaleão, para participar da edição 2017 do Rock in Rio. O festival ocorrerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 deste mês no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense.

Com patrocínio da concessionária RIOgaleão, da prefeitura carioca e da Secretaria Municipal de Cultura, o concerto estará a cargo da Orquestra Johann Sebastian Rio e ocorrerá na área pública do piso do desembarque no Terminal 2. Além de hits do rock, os músicos tocarão para o público obras de compositores clássicos, como Beethoven e Vivaldi, entre outros. As pessoas que seguem a página da RIOgaleão no facebook poderão pedir à orquestra que toque músicas de sua escolha.

A expectativa da concessionária é de que cerca de 810 mil passageiros circularão no aeroporto RIOgaleão, no período de 14 a 29 de setembro, englobando chegadas e partidas. Estão previstos 262 voos extras, entre os dias 14 e 26 de setembro. O aeroporto receberá também mais de 180 toneladas de cargas das bandas que se apresentarão no Rock in Rio.

Com informações da Agência Brasil. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *