Facens incentiva o empreendedorismo firmando importantes parcerias

Em um mundo com constantes transformações, buscar informação e estar conectado às pessoas certas é fundamental para conquistar uma posição de relevância. Principalmente para quem sonha em ser dono de sua própria empresa.

Por isso, uma das primeiras coisas que os alunos aprendem na Facens é a desenvolver o seu potencial empreendedor, habilidade desejável mesmo para quem não pensa em abrir o próprio negócio.

Uma das ferramentas que proporcionam o suporte necessário para isso é o FACE (Facens Centro de Empreendedorismo), que promove uma série de iniciativas para ampliar as oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, como o espaço Crowd Facens, criado por meio de um convênio firmado com a Telefónica Open Future, a fim de fornecer suporte a startups inovadoras e está disponível a alunos da graduação e pós-graduação.

Trata-se de um ambiente de crowdworking, que desde o mês de março proporciona aos alunos o empoderamento da cultura empreendedora, networking e a oportunidade de criar projetos no ambiente acadêmico. Para isso recebem mentoria com foco em inovação e adequação às demandas do mercado.

Com informações do G1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *